segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novos Doutores!


A  formação dos novos Doutores Palhaços do Projeto Risoterapeutas de Plantão está chegando  ao fim. Foram três meses de risos, descobertas e criações. Foi lindo, ver o clown  de vocês nascer, seus primeiros passos e sorrisos, sempre há algo novo para brotar, e ainda vai vir muita coisa por ai!
Foi um percurso difícil, de 14 pessoas inscritas ( 7 duplas) para o processo de formação, sobram 2 pessoas( 1 dupla)! È gente, não é fácil! As pessoas têm as suas vidas, compromissos, deveres e prioridades. Se dedicar a algo totalmente voluntário é muito complicado, sem contar que ser palhaço/clown é difícil, e ir para o hospital sendo um palhaço, é mais difícil ainda, é preciso determinação para vencer os medos, bloqueios etc, e ainda passar por cima de outros empecilhos que aparecem no caminho (como os que eu citei acima). Nós compreendemos  os motivos de cada pessoa que desistiu e desejamos tudo de bom para todos, que o pouco tempo que passaram na nossa companhia possa ter trazido bons ensinamentos, assim como cada um trouxe para o projeto.Quem permaneceu, será muito bem recompensado, pois todo amor que doamos ao nosso próximo volta para nós em dobro!
O Projeto está se expandindo no HGF, além de visitarmos a pediatria e o segundo andar(pós e pré-operatório -  cirurgia geral), visitaremos agora: o terceiro andar(Mastologia, Neuro Cirurgia e Clínica Médica, incluindo as enfermarias de Hemato, onde possuem pacientes com leucemia e lifoma que estão em isolamento) e algumas enfermarias do quinto. Estamos felizes em ampliar o projeto para mais andares do hospital, os nossos doutores novatos precisam trabalhar!
Desejamos  muita sorte e amor, para os que estão iniciando nesse trabalho de amor tão lindo! Vamos lá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário