domingo, 19 de fevereiro de 2012

Festclown

Divulgando:

Com data prevista para ocorrer entre 8 e 13 de maio de 2012, na Funarte, o Festival Internacional de Palhaços – SESC Festclown chegará em sua 10ª edição. Grupos circenses do Distrito Federal e de todo o Brasil interessados em participar já podem se inscrever. Os organizadores darão início ao processo de seleção dos participantes.

O material para análise deve ser enviado completo, com os seguintes itens: imagens do espetáculo na íntegra (em um CD), fotos em alta resolução, release, especificação das necessidades técnicas do espetáculo e do grupo (quantidade de pessoas, transporte do cenário, equipamentos especiais e outros), ficha técnica completa, telefones para contatos e site – se existir.

Esses documentos devem ser enviados, até 2 de março de 2012, para o endereço eletrônico
sescfestclown@gmail.com ou para Coordenação de Cultura do SESC-DF, localizada no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Trecho 3, Quadra 3, Lotes 1370/1380, aos cuidados do responsável Rogero Torquato.

Sobre o festival

O SESC Festclown é considerado um dos mais importantes festivais de palhaços e circo do País. Atrai anualmente milhares de expectadores interessados em reviver um pouco da arte do clown. Foi criado em 2003, com o objetivo de divulgar o trabalho de palhaços e grupos circenses, além de promover um intercâmbio de experiências e técnicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário