domingo, 16 de outubro de 2011

VISITA ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS!

  Olá Amigos!
 Dia 12 de Outubro, última quinta-feira, os Risoterapeutas, visitaram a Pediatria do hospital HGF(Hospital Geral de Fortaleza). Imaginem cinco palhaços em uma pediatria em pleno dia das crianças? Imaginaram? Pois é, foi um festa!!  Paramos a Pediatria e até as crianças e adultos da ala dos transplantados( no HGF essa ala fica bem bem pertinho da pediatria) tiveram a permissão para  nos prestigiar com seus sorrisos. Enfermeiros, médicos, o pessoal da limpeza, até mesmo as crianças mais debilitadas, foram ao nosso encontro no salão da pediatria. Foi muito bonito!
Tivemos a "estreia" dos novos doutores palhaços do projeto ( Palhaço Rixô Lê Lê e Palhaça Amidalite), que estão quase formados, eles souberam aproveitar muito bem o momento. Foi um dia para percepções, foi raa primei vez que eles pisaram em um hospital  como  palhaços. Os dois estão de parabéns pela disposição  e coragem!
As crianças foram de uma generosidade conosco, incrivel! Estavam mais receptivas do nunca! Eram abraços, beijos, canções...
Foi muito importante para cada um de nós, passar a manhã do feriado de quarta-feira(12) brincando com eles!

Algumas fotos que marcaram o dia:

















Nós só temos a agredecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário